Buscapé

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Hotel de gelo, na Suécia


Esse hotel curioso fica na Suécia! Para viver uma experiência diferente e mágica, é uma excelente opção! Vejamos algumas informações sobre ele:
Hotel de Gelo na Suécia é situa-se entre Jukkasjärvi e Kiruna na Suécia, nas proximidades do Círculo Polar Ártico. É um hotel único no mundo, um hotel de gelo construído como se fosse um iglu, o que o torna em algo único e original no mundo. Este hotel está localizado na estação Ecoturistica de Duchesnay e conta com uma peculiaridade. A cada ano, após o verão, o mesmo é completamente restaurado, e a cada ano a restauração é efectuada por um artista diferente.



A extensão deste singular hotel é de mais de 3000 metros quadrados, este hotel de gelo no meio do deserto gelado, ergue-se a cada inverno com gelo cristalino, transparente e limpo proveniente das águas geladas do rio Torne.


Neste hotel, o hóspede irá encontrar uma igreja de madeira, construída no século XVII, assim como um museu, sauna de gelo, cinema ...



Este hotel tem operado durante vários anos e o turismo nesta região desde a época dos anos 70 tem vindo a crescer, razão pela qual surgiu a ideia da construção de um hotel de gelo que teve resultados positivos pela sua originalidade e como consequência, têm vindo gradualmente a atrair mais turistas a cada ano que passa. Cada vez mais os turistas pretendem ter a oportunidade de poderem desfrutar da experiência de se alojarem num hotel de gelo.



Fonte: http://suecia.costasur.com/pt/hotel-de-hielo.html

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Central Park, Nova Yorque


Todo mundo ja ouviu falar no Central park de Nova Yorque, presente em inúmeros filmes, o lugar é um dos orgulhos dos moradores da cidade, suas cores o tornam muito encantador,  e um convite a todos que querem ficar em contato com a natureza em meio aos prédios da cidade.



Central Park em Nova York nasceu oficialmente em 21 de Julho de 1853, quando o legislativo estadual autorizou a cidade a comprar mais de 323 hectares de terra no centro de Manhattan. O enorme parque foi projetado pelo mais famoso paisagista americano Frederick Law Olmsted e pelo arquiteto inglês Calvert Vaux.



É visita obrigatória para todo o turista!!! Linda demais!


Fonte:  http://theurbanearth.wordpress.com/2008/06/18/paisagismo-central-park-em-nova-york-landscape-central-park-in-new-york/

domingo, 24 de fevereiro de 2013

ROMA


Quando estive em Roma custei acreditar no que meus olhos viam, milhares de anos de história contadas ali na minha frente, histórias que por vezes estudei em sala de aula, é realmente impressionante a riqueza de Roma, quem vai não volta do mesmo jeito que foi!
A capital italiana adentrou o século 21 reformada e revitalizada, mantendo o brilho de uma das cidades mais históricas e visitadas da Europa. Afinal, com quase três mil anos de idade, Roma é considerada o berço da civilização ocidental, dona de um patrimônio sem igual de igrejas, museus e ruínas milenares. Vejamos mais algumas curiosidades sobre essa histórica terra:



Os romanos são simpáticos e ajudam o turista a se sentir em casa na Itália. A Cidade Eterna, como é chamada, é cativante e, sem dúvidas, o melhor começo para uma viagem ao país da velha bota.
O ambiente local é festivo, repleto de atrações culturais, gastronômicas, de compras, lazer e diversão, sobretudo no verão. A religião também está na alma dessa metrópole cosmopolita, que é a meca dos católicos. Quer ver o papa? É lá onde fica o Vaticano, classificado como o menor país do mundo.

Cultura

A todo instante, a “Cidade Eterna” esbanja charme medieval e embarca o turista em uma viagem no tempo, quando era sede de um dos maiores impérios do mundo, o Romano. Se não a maior,Roma é uma das principais capitais culturais da Europa. Um verdadeiro museu a céu aberto, repleta de monumentos, obras de arte e arquitetura clássica. 
A Roma antiga dos imperadores concentra muitos pontos históricos e emblemáticos. OColiseu, palco das lutas e jogos dos gladiadores na antiguidade, é uma das Sete Maravilhas do Mundo. Ali perto, o grandioso arco triunfal Constantino (datado de 312 d.C), o Fórum Romano (centro da vida cultural e política do antigo império), o Circo Massimo, o templo Pantheon (27a.C) e as termas Caracalla são outras referências da cultura milenar romanesca. Ainda pelo centro histórico, é fácil tropeçar nas ruas em esculturas e estátuas simbólicas. 





Para ver uma coleção de relíquias artísticas, os museus da capital italiana são únicos e, no verão, ficam abertos até 22h ou meia-noite. O Museu Nacional Romano, por exemplo, reúne acervo greco-romano antigo em três prédios. A Galeria Nacional de Arte Moderna abriga pinturas e esculturas nacionais e estrangeiras dos séculos 17 e 19. 





Como parte do legado de igrejas, a grandiosa Basílica de São Pedro, construída em 324 no Vaticano e ladeada por um obelisco, emociona até quem é ateu. O lugar guarda a famosa obra de Michelangelo, a Pietá, além das tumbas dos papas no subsolo. Vizinhos à basílica, o Museu do Vaticano e a Capela Sistina conservam tesouros papais e algumas das melhores coleções de arte do mundo. 


Fonte: http://www.ci.com.br/guia-mundo/especial-cidades.roma

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Paris


Chegar em Paris pela primeira vez desperta no visitante quase um êxtase! Ao menos foi assim comigo quando la estive em 2010 e pude ver pessoalmente todo o encanto da cidade luz! Uma cidade com tantos marcos na história que fica até difícil de mensurar!



A capital da França tem uma magia inexplicável que hipnotiza através dos séculos. Quem a visita pela primeira vez, é amor à primeira vista. Depois, o romance passa a durar a vida inteira, sempre com um gostinho de quero bis. Mais que ofamoso perfume francês, a atmosfera parisiense exala glamour, beleza, história, arte, cultura e gastronomia bem peculiares em seus 20 distritos, os chamados “arrondissements”.





Cortada ao meio pelo Rio Sena, a Cidade-Luzbrilha como um dos destinos mais visitados do mundo em qualquer época do ano. O Natal iluminado da metrópole, por exemplo, é um show à parte. E o que falar da inesquecível Torre Eiffel, do imponente Arco do Triunfo ou do riquíssimo Museu do Louvre? Aliás, a vida cultural na cidade revela-se pra lá de vibrante, com mais de (pasme!) 300 eventos artísticos por dia e uma intensa cena noturna.




Essas e outras atrações fazem qualquer visitante se encantar e voltar sempre que possível para a mais apaixonante capital do planeta. Em Paris, o lema é simples: “viva la vida”! Mas talvez uma vida inteira ainda não seja o suficiente para curti-la ao máximo.

Fonte: http://www.ci.com.br/guia-mundo/especial-cidades.paris

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Amsterdam





Amo viajar, ja tive a oportunidade de conhecer alguns lugares, todos nos enriquecem de alguma forma, mas tem um lugar que ainda não conheci e que está na minha lista de desejos, esse lugar sem dúvida é Amsterdam.
No início, Amsterdam era nada mais que um povoado de pescadores. Segundo a lenda, a cidade foi fundada por dois pescadores da província de Frísia, que por casualidade acabaram nas margens do rio Amstel em um pequeno barco, junto a seu cachorro. 

A data tradicional da fundação da cidade foi em 27 de outubro de 1275, quando retiraram a obrigação dos seus habitantes de pagar taxas associadas a passagem em pontes neerlandesas. No ano de 1300 foi concedido o direito oficial de cidade, e a partir do século XIV, Amsterdam começou a florescer como centro comercial, principalmente pelo comércio com outras cidades neerlandesas e alemãs, conhecidas como a Liga Hanseática.
Apreciem sem moderação! 

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Amsterd%C3%A3o

Budapest




Curiosidades de Budapeste! Cidade com muitas relíquias e histórias.
Do lado direito do rio Danúbio vê-se Peste. No outro lado esquerdo ta Buda oficialmente unidas em 1873. As duas formam a cidade que ficou conhecida Rainha do Danúbio.
Ao longo dos séculos XVIII e XIX, Peste cresceu rapidamente e tornou-se um centro comercial. As três cidades - Ôbuda, Buda e Peste - foram fundidas por decisão do governo revolucionário em 1849, decisão revogada quando a revolução foi reprimida pelos Habsburgos. Com o Compromisso de 1867, que concedeu à Hungria um governo autônomo no seio da Monarquia Austro-Húngara, a fusão foi mais uma vez efetuada (1873), criando a cidade de Budapeste, capital da Hungria. Em 1900, a sua população atingiu 730 000 habitantes; em 1930, um milhão.
Aproximadamente um terço dos 250 000 judeus da cidade pereceu durante a ocupação nazista na Segunda Guerra Mundial. Budapeste foi muito danificada quando a cidade foi tomada pelo Exército Vermelho.

Fonte: http://www.imagensviagens.com/budapeste.htm
          http://pt.wikipedia.org/wiki/Budapeste

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estrasburgo, França




Quantas vezes você já se sentiu dentro de um cartão postal? Ou como em um filme de contos de fadas, ou como se tivesse voltado ao passado? Se ainda não, anote esta dica, você pode sentir tudo isso nesse lugar chamado Estraburgo na França.
A maioria dos edifícios do bairro Petite France data do século 15, para fazer do local bastante impressionante de dia ou de noite. Depois de desfrutar de deliciosos sabores locais como flamkuche e riesling, você  aproveita para caminhar e apreciar a beleza do lugar.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Rio de Janeiro




























O Rio de Janeiro por si só despensa apresentações, a atmosfera da cidade é pra cima, seu povo alegre, e correlacionar o Rio a beleza é chover no molhado, opções de lazer?? São incontáveis, no Rio você tem opção para todos os gostos e atrações para o turista e até mesmo seus moradores jamais reclamarem de tédio!

A cidade do Rio de Janeiro é agraciada por uma conformação terra e mar que a fazem detentora de uma combinação ímpar. Sua imagem está espalhada internacionalmente mostrando a baia da Guanabara e os montes que compõem o Pão de Açúcar e o Corcovado. Não precisa nem legenda, a maioria esmagadora sabe de que se trata. Turisticamente é visita obrigatória para quem aqui se dirija.

Felizmente nosso Rio de Janeiro não é só isso, praias a perder de vista, praias essas que trazem junto facilidades para se poder curti-las. Existem incontáveis e bons hotéis, restaurantes, churrascarias, quiosques e bares, além de muitas lanchonetes para uma comida rápida. Com isso se consegue comida mais em conta, por exemplo, a quilo ou de alto nível. A par disso ainda temos as especiarias que oferecem comidas e bebidas internacionais.

Quanto à cidade, como tantas outras, o movimento é a regra geral. Andar pela zona central ou sul da cidade é bem mais fácil do que para os demais destinos. Isso tendo em vista que é mais fácil se orientar por pontos estratégicos, qual sejam: as barcas Rio-Niterói que leva ao outro lado da baia e Ilha de Paquetá, o próprio pão de açúcar que é visto de muitos lugares, o Corcovado e as praias. Outro referencial também é a Ponte Rio/Niterói, cuja travessia se torna obrigatória para apreciar a paisagem que vai se apresentando por um lado a cidade do Rio de Janeiro e do outro Niterói, que pela sua proximidade, às vezes mais próxima do que muitos bairros é chamada de cidade-dormitório. As Linhas Vermelha e Amarela são caminhos que facilitam a locomoção do centro para a saída da cidade, bem como para se dirigir a uma parte nobre que é a barra da Tijuca.

Entretenimento para qualquer gosto é o que não falta. Variados teatros com as peças mais atuais e artistas sobejamente conhecidos, bem como ótimas produções. Cinemas bem projetados e que mantém em dia a safra de sucessos nacionais e internacionais. Discotecas, boates e restaurantes finos com apresentação de cantores e espaços destinados a danças. Casas de shows oferecem seus programas dentro e nas cercanias da cidade.

O ponto negativo fica por conta da violência apresentada pelos assaltos, vandalismo e brigas, que aparecem mais noticiadas na Tv e jornais. Apesar de muita gente afirmar que é normal se conviver com isso, os fatos apontados, pelos seus números e confronto com os milhões de habitantes da cidade se enquadram na performance de uma grande metrópole.

Fonte: http://www.cidades.com.br/cidade/rio_de_janeiro/003247.html

Mabul and Sipadan Water in Borneo


Boa tarde gente!!!  Hoje bem que eu merecia um lugar lindo como esse para relaxar e esquecer da vida! rsrsrs Nas suas próximas férias que tal conhecer esse incrível resort acompanhado do seu amor?? Certamente seria uma segunda lua de mel! Em um paraíso assim tudo fica realmente Blue!

Sipadan Water Village é um resort construído com bajau arquitetônico. Parte da ilha Mabul é também o lar de grupos de pescadores Bajau que construíram suas casas de palha de palmeira tradicionais. O laut Bajau, única tribo do mundo de nômades ciganos do mar passa a vida na água. Ao longo dos anos, alguns entraram em uma transição do mar, para a vida nômade de aldeia sedentária, transformando o  antigo local em um importante  ancoradouro de Mabul. Uau!!!



Fonte: http://www.swvresort.com/home.cfm

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Blue Lagoon, Islândia


Gente olha as águas desse Spa! Suas águas são picantes!


As águas quentes são ricos em minerais como sílica e enxofre e tomar banho na Lagoa Azul é a fama para ajudar algumas pessoas que sofrem de doenças de pele como psoríase .  A temperatura da água no banho e área de natação das médias lagoa 37-39 ° C (98-102 ° F). A Lagoa Azul também opera uma unidade de pesquisa e desenvolvimento para ajudar a encontrar a cura para outras doenças de pele que utilizam a água rica em minerais.


A lagoa é uma lagoa artificial que é alimentado pela saída de água dos próximos geotérmica plantas Svartsengi e é renovado a cada 2 dias. Água superaquecida é expelido do chão perto de um fluxo de lava e utilizado para executar as turbinas que geram eletricidade. Depois de passar pelas turbinas, o vapor de água e água quente passa através de um permutador de calor para fornecer calor para um sistema de aquecimento de água municipal. Em seguida, a água é alimentada na lagoa de utilizadores recreativos, medicinais para banhar pol
A Islândia tem um estrito código de higiene e os clientes são obrigados a tomar banho sem roupas no chuveiro comum antes e após o banho.
 Alega-se que, em junho de 2007, a Lagoa Azul apareceu verde, desconcertando ambos residente e turistas.
A Lagoa Azul foi usada como o pit stop para a primeira etapa de The Amazing Race 6 . A Lagoa Azul foi usada para as cenas termais de as filmagens deHostel: Parte II . Também foi mostrado na Incubus documentário Look Alive , quando a banda visitou a Islândia. Ele também foi mostrado no quinto ciclo deModel seguinte britânica Top que usada como local photoshoot.
A Lagoa Azul está situado perto de fábrica do mundo de metanol primeiro renovável, que utiliza carbono Recycling International é o dióxido de carbono para o processo combustível de metanol. 
Lindo e funcional!

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Blue_Lagoon_(geothermal_spa)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Iglu de vidro na Finlândia




Dormir literalmente vendo o brilho das estrelas e acordar no meio da natureza é possível sim! Ao menos nesses iglus de vidro na Finlândia, bem interessante, muito curioso!!!


Turnip Rock Michigan , USA


Uma arquitetura natural, moldada através do anos, coisa de Deus mesmo! Lindo demais Turnip Rock em Michigan, em tempos de céu aberto ou com neve,  impressiona por sua beleza...


Um lugar como esse nos remete a reflexão, ao paraíso! É para chegar e ficar contemplando como existem coisas lindas para se explorar nesse mundo!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

The Canopy Tower em Hong Kong


The Canopy Tower em Hong Kong, morar num lugar assim deve dar a sensação de estar mais perto de Deus!
Design Boutique, um estúdio de design de interiores com sede em Hong Kong nos apresentou o seu mais recente projecto: "O Canopy", que é uma torre residencial, que tem como objetivo tirar proveito de especificações geográficas de Hong Kong.


Ele oferece uma idéia alternativa de habitação de luxo, algo diferente do que você pode encontrar tradicionalmente em HK. Hong Kong está em um cenário deslumbrante, mas a cidade ea natureza pode ser muito longe um do outro. Este projeto borra as fronteiras entre o interior eo exterior e leva o melhor de ambos. A torre é feita de 54 apartamentos duplex cercado por seus próprios jardins e individual. Os apartamentos (líquido 1150sqf e mais um 525 pés quadrados de jardim / varanda) são como casas de árvore modernos: imerso na natureza, mas oferecendo um conforto pleno século 21 e estilo de vida. Os layouts duplex oferecem tectos altos e volumes grandes para um tamanho razoável. A torre tem uma estrutura otimizada com unidades padrão para minimizar o custo de construção e pode ser facilmente reproduzida em várias torres, o seu envelope verde tornando cada torre única e integrada em seu ambiente natural.  Espetacular!!!

Fonte: http://cubeme.com/blog/2012/05/30/the-canopy-tower-hong-kong-by-boutique-design/

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um luxo! Iate em forma de ilha!


Viajar ja é maravilhoso, imagine a bordo de um desses?! Alguém se habilita?? rsrs...

Iate idealizado pela empresa Island Yacht Design, certamente para adquirir um desses o sortudo deve ter em sua conta bancária alguns milhares de dólares, para os demais mortais resta ao menos apreciar! 









Fonte: http://archive.feedblitz.com/206518/~4049949

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Maceió AL




Essa cidade é muito conhecida por suas belas praias! Vale a visita!

Maceió possui uma grande infra-estrutura turística com hotéis , pousadas e albergues, restaurantes e bares por toda a orla. Importante p
Maceió é conhecida por suas lindas praias! Sem dúvida vale o passeio!
Pólo turístico, os turistas chegam à procura de diversão, muito sol e praias paradisíacas como Pajuçara, com piscinas naturais, Ponta Verde, Jatiúca, Pratagy, Praia do Francês, Sete Coqueiros.

Cultura marcante, representada pelo seu rico folclore, como: Caboclinho, Carvalhada, Chegança, Coco Alagoano, Festa de Reis, Guerreiro, Pastoril, Reisado, Quilombo, Zabumba. Seu artesanato é representado pelo filé e pela cerâmica com muita criatividade, originalidade e beleza.


PONTOS TURÍSTICOS E CULTURAIS
- Museu Pierre Chalita
- Museu Théo Brandão
- MISA - Museu da Imagem e do Som
- Catedral Metropolitana
- Teatro Gustavo Leite
- Teatro Deodoro
- Igreja de Nossa Senhora do Livramento
- Praia de Pajuçara
- Praia de Jaraguá


Fonte: http://www.cidades.com.br/cidade/maceio/000068.html

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Recife PE



Cidade que não para!  Impossível não se apaixonar por essa terra, mistura de cores e sabores!

A cidade do Recife conhecida como a Veneza brasileira, é um espetáculo com os rios que cortam o seu centro, proporcionando um visual com suas pontes que abrigam quiosques de artesanato. A sua praia mais famosa é a da Boa Viagem, visita obrigatória para os turistas. Em seus 7 quilômetros de extensão, de um mar tranqüilo, com piscinas naturais, protegidas por arrecifes, abriga hotéis, restaurantes, além de quiosques onde se encontra uma gostosa água de côco e comidas típicas.

Face a sua localização, desfruta de uma temperatura média por volta dos 28ºC o que atrai muitos visitantes, ávidos por suas praias. Atrações turísticas sem conta como as pontes da Boa Vista e do Limoeiro, entre outras, inúmeras igrejas como Do Carmo, Madre de Deus e São Pedro; praias como Boa Viagem e também seu folclore, os repentistas nas praças, e muita coisa mais. O carnaval dominado pelo Frevo é um calor só, ainda mais contagiado com o galo da madrugada que é a maior festa popular da capital. Sem dúvida um lugar que merece ser visitado!!

Fonte: http://www.cidades.com.br/cidade/recife/002617.html

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fortaleza CE



Fortaleza não é conhecida apenas por ser uma bela cidade, é conhecida pelo perfil acolhedor de seu povo, e seu ótimo bom humor, prova disso são os diversos humoristas conhecidos nacionalmente oriundos do Ceará, entre eles, só para citar alguns: Wellington muniz mas conhecido como Ceará , Tom Cavalcante e Tiririca.

Cidade moderna, conhecida nacional e internacionalmente, localizada num cenário deslumbrante, a inclui num roteiro de turismo sem par. Não só suas praias, conhecidíssimas e apreciadas mas também seu comércio muito versátil e que faz a alegria dos visitantes.

A praia de Iracema, tombada pelo Patrimônio Histórico, que figura como a mais popular de suas praias, de fácil acesso, apresenta ainda suas jangadas e canoas, bem como a possibilidade de aluguel de escuna para passeios. Locais para se adquirir lembranças é que não faltam. A avenida Beiramar com suas belezas naturais oferece aos visitantes, os principais hotéis da capital, casas noturnas, uma gastronomia variada e lazer aos mais diferentes gostos. A estátua de Iracema, muito visitada, fica numa bela praça da avenida Beira mar, personagem marcante de romance de José de Alencar e que tem tudo a ver com o povo, a cultura e história cearense. No bairro, a maior parte de suas ruas tomaram nomes indígenas. Além da praia de Iracema, Fortaleza conta com mais de 10 outras praias.

Fortaleza desfruta das mais variadas ligações tanto doméstica como internacional, recebendo vôos charteres de muitas cidades da Europa e mesmo do país. Seu comércio é pujante e possibilita ao visitante adquirir souvenires manufaturados localmente e de muito bom gosto.

O clima de verão é apreciado durante o ano inteiro, devido aos ventos originados no Oceano Atlântico. O município possui vários rios e lagoas, parques e áreas de preservação. No distrito de Messejana, onde nasceu José de Alencar, sua casa é ponto de atração e abriga o museu Artur Ramos. Também é detentora de Fortes, Palácios, Farol do Mucuripe, Ponte Metálica dos Ingleses, Teatros, Igrejas. O Centro de Turismo outrora fora uma Casa de Detenção e atualmente abriga o Museu de Arte e Cultura Popular entre outros e também o Centro de Compras que fica no centro da cidade e apresenta mais de 100 lojas de artesanato. Também o Mercado Central é um labirinto de lojas de artesanato, algumas delas de tamanho diminuto.
·         DDD 85

·         Informações Turísticas
Tels: 0800-99-1516 / 3488-7411 / 3256-4080 / 3477-1667
Secretaria de Turismo
R. Pereira Filgueiras, 04 - Centro
Tel.: 3252-1444

Centro de Turismo do Ceará

Rua Senador Pompeu, 350 - Centro
Tel: 3488-7411

Fonte: http://www.cidades.com.br/cidade/fortaleza/000674.html

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Natal RN,


Viajar é mais que uma terapia, é ampliar os horizontes e expandir a mente! E não poderia começar esse blog sem começar pela bela Natal RN  considerada a noiva do sol!


Uma das principais maravilhas do litoral nordestino, Natal espera o turista com um dos mais belos litorais de todo o Brasil. Com praias de diferentes características ao longo da costa, a cidade oferece lazer para todos os tipos de visitantes. A mais movimentada, aconchegante e deslumbrante das suas praias é a Praia de Ponta Negra. Limpeza urbana e a beleza de sua arquitetura e canteiros jardinados faz da cidade uma das mais belas cidades do Brasil. No verão, Natal simplesmente ferve com turistas do mundo todo.



Principais Pontos Turísticos
Funcionamento: Fins de Semana
Localização: Bairro de Santos Reis.
Data 1 a 6 de Janeiro
Localização: Praia da Redinha
Data 20 de Janeiro
Localização: Bairro da Ribeira e Praia de Ponta Negra.
Data: Fevereiro ou Março.
Data Junho
Localização: Praça Andfré de Albuquerque.
Data: 21 de NOvembro.
Localização: Espaço de Eventos Machadão
Data: 1ª Quinzena de Dezembro
Localização: Praias de Ponta Negra , do Meio e Centro.
Localização: Centro
Data 22 de Dezembro
End: Avenida Presidente Bandeira 365
Fone: (84) 32326510




Bom passeio!

Fonte: http://www.ferias.tur.br/informacoes/7221/natal-rn.html